"Não me arrependi", diz mãe que causou polêmica em aniversário infantil; veja vídeo

Vídeo que mostra jovem usando um vestido transparente e rebolando na festa da filha deu o que falar nas redes sociais

"Não me arrependi", diz mãe que causou polêmica em aniversário infantil; veja vídeo - Reprodução


Brenna Azevedo deu o que falar nesta semana e enviou um vídeo ao Fofocalizando desta quarta-feira (24) para se defender das críticas. A jovem passou a ser alvo de ataques após um vídeo seu durante o aniversário da sua filha dividir opiniões entre os internautas. 


Nas imagens, a loira aparece usando um vestido transparente, sem sutiã e rebolando ao som de "Movimento da Sanfoninha", de Anitta. Entre os comentários, os usuários das redes sociais apontaram que Brenna teria "roubado" as atenções que deveriam ser dirigidas à filha e a acusaram de sensualizar em um momento inadequado: durante uma comemoração infantil.

Primeiramente, as pessoas estão perguntando se eu me arrependi do que eu fiz na festa, eu não me arrependi. A minha família está mega feliz, porque foi uma realização nossa, a minha filha está muito, muito, muito feliz. E sobre as críticas, eu não quero saber, eu não me importo, eu não tô nem aí para elas. Eu quero viver e ser feliz com a minha filha e com a minha família", declarou ela ao programa.

"[Recebi] mensagens absurdas de palavrões, de coisas inexplicáveis. E eu quero deixar bem claro para vocês que vocês fazem da vida de vocês o que vocês quiserem, vão ser feliz, e é isso aí que importa", completou.

Vale lembrar que, nas últimas horas, Brenna ganhou mais de 20 mil seguidores, fez transmissão ao vivo nas redes sociais com um influenciador famoso e fechou publicidade. [Fazendo do limão uma limonada!]





 

(SBT/ Fofocalizando)