Recém-separado de Shakira, Piqué já pensa em se casar com a nova namorada

Segundo a imprensa espanhola, o casal "exala amor" e já conversa sobre ter cerimônia íntima de casamento

Recém-separado de Shakira, Piqué já pensa em se casar com a nova namorada - Reprodução/ Instagram


O ex-jogador Gerard Piqué já pensa em se casar com a namorada, Clara Chía, segundo revelou a jornalista espanhola Mónica Vergara. O atleta anunciou o divórcio da cantora Shakira em junho de 2022, e a atual companheira foi apontada como a pivô da separação. 


De acordo com Mónica, Piqué e Clara conversaram sobre subir ao altar durante um jantar que aconteceu em Barcelona, na Espanha, no último sábado (04).

"Eles só exalam amor. Estão muito apaixonados. Até que, em um determinado momento, eles falaram sobre casamento. Ela deixou claro que, dada a carreira profissional do ex-jogador, não quer que seja um casamento em grande estilo. Ela quer algo muito íntimo, privado, só com a família. Não quer nada longe disso", contou a jornalista. "Nessa conversa, eles chamaram um ao outro de 'amor'. E, a certa altura, ele expressou uma preocupação, porque tem que falar em público e é aí que entra a conversa do casamento."

Mónica ainda apontou que o casal não está se importando com as recentes alfinetadas de Shakira - principalmente as que vieram por meio de suas últimas músicas, "Bzrp Music Sessions" e "TQG", que trazem claras indiretas ao ex. 

Shakira e Piqué estiveram juntos por 12 anos e são pais de Milan, de dez anos, e Sasha, de oito. O ex-zagueiro espanhol foi fotografado pela primeira vez com a nova namorada, que tem 23 anos, durante um show de Dani Martín em Puigcerdà, na Espanha, em agosto do ano passado.

(Fofocalizando/ SBT)