Rede de supermercado 'Amigão' abre mais de 100 vagas de emprego em Rio Preto

Essa será a quinta loja da rede na cidade

Rede de supermercado 'Amigão' abre mais de 100 vagas de emprego em Rio Preto - Divulgação


Mais de 100 vagas de emprego em apenas um supermercado estão disponíveis a partir da semana que vem, em Rio Preto (SP).  A rede Amigão que pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), detém também as bandeiras Cidade Canção (Paraná), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Paraná e São Paulo). abre mais uma loja na cidade. Esta é a quinta loja do Grupo em Rio Preto.


A empresa, que já contratou dezenas de profissionais no último mês, vai iniciar novas contratações na próxima semana. Um mutirão, que começa na próxima segunda (10) e vai até quinta-feira (13), das 8h30 às 17 horas, pretende preencher vagas de trabalho para vários cargos como: açougueiro, fiscal de loja, operador de caixa, repositor, entre outros.

O mutirão será no Ipê Center Hotel, localizado na avenida Francisco das Chagas Oliveira, 117, Jardim Pinheiros. Ao longo do dia serão distribuídas 150 senhas para atendimento. A maioria das oportunidades tem como pré-requisito o ensino médio e a contratação é imediata. Alguns cargos não exigem experiência. Para participar, é necessário comparecer ao local com currículo em mãos.

Supermercado Amigão

A CSD é uma das maiores redes supermercadistas do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Com sede em Maringá (Paraná), a rede conta com 58 lojas em 29 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.

Em Rio Preto, o Amigão possui quatro lojas: em anexo ao Shopping Cidade Norte, na rua Espanha (bairro Bom Jardim), na avenida Danilo Galeazzi (Jardim Seyon) e na avenida Mirassolândia (Solo Sagrado).