Renomado professor e consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig, dá palestra em Catanduva

Evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal está marcado para às 19h30 desta quinta-feira (21/9)

Renomado professor e consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig, dá palestra em Catanduva  - Reprodução/ Prefeitura de Catanduva

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Catanduva, no interior de SP, promove nesta quinta-feira (21/9), uma palestra corporativa com o renomado professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig.



O ingresso é solidário e vale 3 quilos de alimento não perecível. A palestra será ministrada no Teatro Municipal.

O tema é "Transformação, Tendências e Oportunidades no Cenário Econômico Atual", um assunto de grande relevância para a comunidade catanduvense, que vem se empenhando no desenvolvimento econômico local e aproveitando as oportunidades apresentadas pelo município.

As vagas são limitadas. Para participar, a confirmação deve ser feita até esta terça-feira (19/9), pelo telefone: (17) 3531-9150. O Teatro Municipal Aniz Pachá fica na rua Quatorze de abril, nº 50, no Jardim do Bosque, em Catanduva.

Sobre o palestrante

Waldez Ludwig participou em mais de 2.500 eventos como professor, consultor ou palestrante nos últimos 26 anos.
Mais de 990.000 pessoas já o assistiram ao vivo.

Consultor independente há mais de duas décadas, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, cenários futuros da transformação empresarial, novos paradigmas tecnológicos, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e desenvolvimento do capital intelectual.

Formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.