​Salto do Avanhandava entrega infraestrutura com obras adiantadas​ em Rio Preto​

​Entrega e apresentação da área acontecerá em coquetel com cardápio especial, no dia 3 de dezembro

​Salto do Avanhandava entrega infraestrutura com obras adiantadas​ em Rio Preto​ -


O Salto do Avanhandava, o melhor loteamento náutico do Brasil, vai entregar sua infraestrutura no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 16h. O tão esperado momento acontecerá durante um coquetel com cardápio especial, assinado pelo chef Márcio Vidotti, do Terraço Amicci, de São José do Rio Preto.


Com as obras adiantadas, a entrega apresentará a área do empreendimento e permitirá aos proprietários de lotes já adquiri​​dos que iniciem e avancem sua construção. Quem ainda não comprou uma unidade do loteamento, que fica às margens do rio Tietê, pode garantir seu lote também pelo site ou pelo plantão de vendas, que fica no local.

O Salto do Avanhandava é um loteamento fechado da Ferreira Engenharia, que oferece lazer à beira d’água em uma área na rodovia Assis Chateaubriand, km 263, em Barbosa, a 40 minutos de São José do Rio Preto.

A obra de alto padrão, que contou com R$ 100 milhões de investimento, fica em uma área de 500 mil m² e conta com 440 lotes de 600 a 1200 m², ao lado de 200 mil m² de área verde e 50 mil m² de área de lazer. Ao todo, são mais de 30 itens de lazer.

Além disso, o espaço disponibiliza, ainda, segurança 24 horas, heliponto, marina seca e molhada, esgoto 100% coletado e tratado, energia solar nas áreas comuns, pomar, horta, pista de skate, fibra ótica, academia, salão de festas, bicicletaria, mini mercado, espaço para coworking e um restaurante sob as águas, que será operado pelo chef rio-pretense Kuki Bonadio, do El Toro.

De acordo com Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia, o Salto do Avanhandava nasceu com o propósito de oferecer mais qualidade de vida às pessoas. “A empresa já vinha desenvolvendo o projeto e foi após a pandemia que houve o incremento deste projeto trazendo este novo espaço de moradia, lazer e segurança com toda infraestrutura e requinte”, disse.

O empresário Rafael Ferreira é engenheiro civil e está há 25 anos à frente da Ferreira Engenharia, empresa que já executou mais de 100 obras no Estado de São Paulo.