Samuel Lemos é aclamado Mister Rio Preto Fitness Oficial 2022

Sam Lemos é natural de Belém do Pará, e há 10 anos mora em São José do Rio Preto (SP)

Samuel Lemos é aclamado Mister Rio Preto Fitness Oficial 2022  - Divulgação


O jovem modelo, atleta e assistente executivo em um escritório de advocacia em São José do Rio Preto (SP), Samuel Lemos, 28 anos, foi aclamado neste final de semana durante os concursos Miss e Mister Estudantil Votuporanga e Miss e Mister Estudantil Noroeste Paulista o novo Mister Rio Preto Fitness Oficial 2022. 


Sam Lemos, como gosta de ser chamado, conquistou os olhares da coordenação estadual do Miss e Mister São Paulo Fitness, que o convidaram para ser o representante da cidade de Rio Preto no segmento Fitness ao longo do reinado que agora se inicia.

Sam Lemos é natural de Belém do Pará, e há 10 anos mora em São José do Rio Preto. Em maio ele participou de outro concurso, mas não ganhou, ficou em terceiro lugar, ganhou o título de Mister Simpatia devido a seu carisma e humildade ao longo de todo confinamento com toda equipe e participantes.

Agora, como Mister Rio Preto Fitness, passa a cumprir uma vasta agenda de compromissos, onde estará desenvolvendo ações junto aos projetos sociais em prol de ajudar diversas pessoas e entidades beneficentes ao longo do ano, além de liderar o setor Fitness junto a Fênix eventos para palestras, presença Vips, desfiles, campanhas publicitárias e muito mais.


Esse sonho se tornou realidade, Sam está muito feliz e realizado quer inspirar pessoas como ele se inspirou no Rodrigo Struzani que é Mister Rio Preto Fitness, Mister São Paulo Fitness e Mister Brasil Fitness, e em outros Misters. 

Sam está preparado para levar esse sonho adiante e representar não só a cidade de São José do Rio Preto, mas também conquistar o título estadual de Mister São Paulo Fitness 2022 e levar adiante também o trabalho de conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama e do Câncer de Próstata, além de outras causas.