São Paulo se manifesta sobre acusação de agressão doméstica de Pedrinho

Ex-namorada do jogador, Amanda Nunes abriu Boletim de Ocorrência em que afirma ter sido agredida por camisa do Tricolor

São Paulo se manifesta sobre acusação de agressão doméstica de Pedrinho - Rubens Chri/SPFC


O São Paulo se manifestou nas redes sociais, na noite dessa última quarta-feira (1º de março), sobre um Boletim de Ocorrência aberto por Amanda Nunes, ex-namorada do atacante Pedrinho. Na queixa, a ex-companheira do jogador acusa o atleta de agressão doméstica. O clube apontou que aguardará a investigação do caso para tomar "medidas cabíveis".


A equipe paulista se posicionou sobre o caso com uma nota oficial divulgada nas redes sociais. No comunicado, o São Paulo declarou que "jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher". Confira abaixo.



Além do Boletim de Ocorrência, a ex-namorada de Pedrinho tocou indiretamente no assunto em publicações na conta que possui no Instagram. Na última segunda-feira (27), Amanda Nunes postou textos sobre violência contra a mulher, sem citar algo mais preciso.

"Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?", dizia um dos posts de Amanda, que apagou a publicação no dia seguinte.

Contratado pelo São Paulo para esta temporada, o atacante Pedrinho é reserva no time comandado pelo técnico Rogério Ceni. O atleta tem três gols marcados em nove partidas disputadas (são apenas dois jogos como titular). Pedrinho tem 23 anos de idade e acumula passagens por clubes como o russo Lokomotiv Moscou, América-MG, Red Bull Bragantino, Oeste e Athletico-PR.