SBT escolhe Roberto Grosman para o cargo de CTO

Profissional será responsável por impulsionar soluções tecnológicas e acelerar a transformação digital dentro da emissora

SBT escolhe Roberto Grosman para o cargo de CTO - Divulgação/SBT


O SBT escolheu Roberto Grosman para ser o nome responsável por impulsionar o processo de transformação digital da emissora nos próximos anos. Grosman foi escolhido para a função de chief transformation office (CTO).


Com duas décadas de experiência na publicidade e marketing e com histórico de trabalho em agências e grandes empresas de tecnologia como Google e Amazon, Grosman era COO da edtech Descomplica desde março de 2021, pouco tempo depois de ter encerrado sua trajetória de 12 anos na agência Fbiz.

“Acredito que as mudanças tecnológicas e culturais oferecem um momento único de oportunidades no mercado de comunicação e mídia que beneficiará marcas fortes e planos ousado”, comentou o profissional.

José Roberto Maciel, chairman do SBT, diz que a ida de Grosman para a emissora é um movimento estratégico e que ajudará no processo de construção da transformação digital.

“A importância de termos soluções mais robustas de distribuição, de crescimento de produção de conteúdo linear e não linear e de consolidar uma cultura de dados são essenciais para a sustentabilidade e perenidade dos negócios”, afirmou. (Com informações da Meio & Mensagem)