SBT no Interior é a emissora oficial da Thamin Health e Thamin Skin & Hair, que chegam a Rio Preto em outubro

Feiras de negócios em saúde e beleza trarão gigantes do setor nacional e internacional a Rio Preto; lançamento será realizado nesta terça-feira (9), no Rio Preto Shopping.

SBT no Interior é a emissora oficial da Thamin Health e Thamin Skin & Hair, que chegam a Rio Preto em outubro  - Divulgação


O renomado cirurgião cardiovascular Edmo Atique Gabriel lança, nesta terça-feira (9), em São José do Rio Preto (SP), as duas renomadas feiras de beleza e negócios em saúde Thamin Health e Thamin Skin & Hair, no exuberante cenário da Mostra Arq Design do Rio Preto Shopping. O evento, que traz novidades e inovações do setor, tem como emissora oficial o SBT no Interior.


Enxergando o mercado em expansão e alta procura, sendo o Brasil responsável por mais da metade do mercado de beleza e bem-estar na América Latina, as feiras Thamin Health e Thamin Skin & Hair aterrissam em Rio Preto no próximo mês, trazendo novidades e tecnologia.  

Serão duas feiras, em datas diferentes, para cada tipo de consumidor: uma com aspectos voltados à saúde e bem-estar e a outra voltada para novidades da área de cosméticos, mais especificamente para pele e cabelo.

De caráter pioneiro regional e estadual, as feiras serão realizadas no Rio Preto Shopping e vão reunir marcas e profissionais inovadores, além de palestras, rodadas de negócios e outros atrativos para fomentar o networking, captação de clientes e uma rica troca de experiências.

As mostras trazem oportunidade para o público conhecer as mais variadas áreas da beleza e apreciar, nas dezenas de estandes distribuídos ao longo do espaço, produtos, equipamentos e serviços.

Thamin Health

A primeira feira, a Thamin Health, será realizada nos dias nos dias 30/9 e 1/10. A mostra abrange todos os segmentos da área da saúde. Além de apresentar tendências e novidades, a feira busca ser palco para geração de negócios e oportunidades, ao aproximar diversos setores da saúde em um mesmo local, contribuindo assim para crescimento das parcerias e promoções de maior número de projetos na área da saúde.

Serão realizadas duas palestras, ambas às 11h. Celso Martins Júnior é químico e especialista em marketing estratégico e falará sobre “Tecnologias Emergentes para a dinâmica da Tricologia e da Terapia Capilar”.

No segundo dia de feira, o advogado, músico e paratleta Marcos Rossi sobe ao palco para a palestra “O que é impossível para você?”, contando sobre sua história de superação.

Thamin Skin & Hair

Já a Thamin Skin & Hair será realizada entre os dias 17 e 19 de outubro e que abrangerá os segmentos de beleza, longevidade, alimentação natural e o conceito de vida fitness.

Serão três dias de muita imersão, rodadas de negócios, seminários e também palestras de peso. Uma delas é da especialista em mercado de beleza Nina Kauffmann, que falará sobre “Fidelização do cliente e Mercado da Beleza” na terça-feira (18), às 11h.

A relações públicas já trabalhou com marcas como Salvatore Ferragamo, Dior, Emílio Pucci, Cartier, Dolce&Gabbana e Tiffany.



 

Para fechar com chave de ouro, na quarta-feira (19), também às 11h, será a vez da professora Dra. Ada Motta, fundadora da Adcos, que falará sobre sua história de sucesso no mercado de dermocosméticos, liderança feminina e inovação.

Espaços Múltiplos

As duas feiras acontecem no Rio Preto Shopping Center, que fica na Avenida Brig. Faria Lima, 6363, Jardim Morumbi, em São José do Rio Preto/SP. Elas acontecerão em espaços múltiplos dentro dos corredores do shopping e terão visitação aberta ao público, no horário de funcionamento do Shopping.

As palestras acontecerão na sala de cinema do local e é necessário se inscrever nos sites oficiais do evento, www.thaminhealth.com.br ou www.thaminskinehair.com.br.