SBT no Interior recebe título de Empresa Cidadã

Honraria será outorgada pela presidência da Câmara Municipal

SBT no Interior recebe título de Empresa Cidadã - SBT no Interior


O SBT no Interior receberá na noite desta quinta-feira (21), o título de Empresa Cidadã, concedido pela Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP), devido aos serviços prestados de forma inestimável e excepcional à sociedade.


O Decreto Legislativo nº 1.333 é de autoria do vereador Renato Pupo (PSDB).

“É uma honra para o SBT no Interior receber o reconhecimento da Câmara Municipal de Rio Preto. Isto nos mostra que trabalhamos de acordo com os princípios, direitos e deveres da cidadania, a favor de uma sociedade mais justa, mais ética, mais unida para construir um mundo melhor. Por meio da comunicação, chegamos até a casa do rio-pretense e de famílias do noroeste paulista, levando a informação com seriedade e cumprindo nosso dever social. Nosso objetivo é ser a TV da cidade”, diz Luiz Barretto, CEO do SBT no Interior.

O evento está marcado para 19h30, com a presença de convidados, autoridades e colaboradores. 

"Congratulo-me com esta casa pela merecida homenagem ao SBT no Interior, com o Título de Empresa Cidadã, numa feliz iniciativa do vereador Renato Pupo, a quem envio meus cumprimentos. Ao longo de muitos anos de atividade em Rio Preto e região, o SBT no Interior presta relevantes serviços à comunidade, primando pela qualidade de seus programas jornalísticos e de variedades e mantendo uma sólida  identidade com a cidade e seus moradores. Aos diretores do Grupo Destro, que comanda o SBT no Interior, e na pessoa do diretor regional, Luiz Barretto, minhas homenagens a todos os colaboradores que fazem o SBT ser uma referência de programação. Fraternal abraço!", ressaltou o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento Estratégico, Orlando Bolçone.