'SBT Run': corrida de rua reúne 600 atletas na região Sul de Rio Preto

O evento é uma parceria entre SBT Interior e Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer), com patrocínio da Emais Urbanismo

'SBT Run': corrida de rua reúne 600 atletas na região Sul de Rio Preto - Divulgação/Eplenum


O Complexo Eplenum, megaempreendimento urbano com lotes fechados e lazer de resort, além de lotes abertos de uso misto, lançado recentemente pela Emais Urbanismo, recebe neste domingo (26) a SBT Run, corrida de rua com circuitos de 5 km e 10 km pela região Sul de Rio Preto.


Cerca de 600 atletas devem participar da prova – 2ª etapa da Alcer Cup, campeonato composto por sete etapas com premiação geral no fim do ano. O evento é uma parceria entre SBT Interior e Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer), com patrocínio da Emais Urbanismo.

A retirada dos kits pelos participantes ocorre neste sábado, das 14h às 18h, no próprio Complexo Eplenum. Nas inscrições – já encerradas –, os competidores poderiam escolher entre o kit parcial (com medalha e número de identificação) e o kit completo (com medalha, camiseta e número).

A corrida está prevista para começar às 7h e terá como ponto de largada e chegada o Complexo Eplenum. O primeiro bairro inteligente de Rio Preto proporcionará aos atletas um trajeto inédito na região Sul da cidade, o que despertou o interesse dos atletas. No dia da corrida, o local ainda contará com um espaço kids, garantindo lazer e diversão para as famílias.

“Estamos muito felizes em participar deste evento e ‘abrir as portas’ do Complexo Eplenum para os amantes da corrida de rua. Nosso empreendimento foi pensando também neste público, que valoriza o esporte ao ar livre, o bem-estar, a sustentabilidade e a qualidade de vida”, diz Calixto Abelama Neto, diretor comercial da Emais Urbanismo.