Secretário da Justiça de SP marca agenda em Rio Preto nesta quinta (17)

Diálogo com autoridades da região, como o prefeito Edinho Araújo, acontece durante visita aos centros socioeducativos

Secretário da Justiça de SP marca agenda em Rio Preto nesta quinta (17) - Reprodução


O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, chega nesta quinta-feira (17), a  Rio Preto, ele tem um ecnontro como o prefeito Edinho Araújo, em pauta as autoridades falam sobre a importância da implementação do programa de pós-medida socioeducativa nos municípios, além da inserção no mercado de trabalho por meio do Programa Minha Oportunidade.


O diálogo acontece durante visitas aos dois centros socioeducativos da Fundação CASA na cidade – CASA São José do Rio Preto e CASA de Semiliberdade Rio Preto. A visita no CASA Rio Preto começa às 10h, enquanto a visitação à Semi de Rio Preto será às 11h.

Entre as autoridades com presença confirmada estão o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura; a promotora da Justiça da Infância e Juventude, Renata Guerzoni; e o defensor Público Luciano Bufulin.

Agenda:

Visita do secretário da Justiça e Cidadania aos centros de São José do Rio Preto
Data: quinta-feira (17), às 9h30 (CASA Rio Preto) e às 11h (Semiliberdade de Rio Preto)
CASA São José do Rio Preto - Endereço: Rodovia Delcio Custodio da Silva, KM 3,5 – Fazenda São Pedro – São José do Rio Preto/SP
CASA de Semiliberdade de São José do Rio Preto – Endereço: Avenida da Saudade, 3829 – Vila Santa Cruz - São José do Rio Preto/SP