Secretário de Comunicação do Governo de SP é homenageado pela AESP por trabalho durante as gestões Doria e Garcia

Almoço em Campinas (SP) foi realizado homenagear o comunicador

Secretário de Comunicação do Governo de SP é homenageado pela AESP por trabalho durante as gestões Doria e Garcia - Reprodução


A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou na última terça-feira (22) um almoço para homenagear o secretário de Comunicação do Estado de São Paulo, Cleber Mata. O encontrou foi realizado em Campinas (SP).


Durante o encontro, foi entregue ao secretário uma placa com nossos agradecimentos por todos esses anos dedicados com profissionalismo e comprometimento à radiodifusão paulista.​

Cleber atuou durante as gestões Doria e Rodrigo Garcia e sou exercer, com protagonismo, a comunicação do governo paulista em meio à pandemia de covid-19, ajudando na luta pela vacina e a salvar milhares de vidas paulistas.

"F​oi uma jornada coletiva, de profissionais dedicados, capacitados, um time que tenho a honra de liderar. Aos diretores da AESP, uma entidade fundada em 1935, a minha gratidão. Aos governadores​ João Doria e Rodrigo Garcia, meu respeito. Eles autorizaram que as empresas de Comunicação de SP pudessem obter financiamento do banco Desenvolve SP para atualização de equipamentos. Deu tão certo que outros estados seguiram o mesmo caminho. Nada disso seria possível sem o incentivo permanente da minha família, de amigos, e dos profissionais do time ​da Secretaria de Comunicação. Fortalecer a Comunicação é apostar em mais transparência, é fomentar informação. E informação, bem, ela não vence. Ela permanece viva em meio a uma enxurrada de fake news​", escreveu Cleber.