Secretário de Desenvolvimento Econômico visita Olímpia para encontro com empresários

Secretário Jorge Lima e o prefeito municipal Fernando Cunha reunirão empresários e lideranças políticas para debater projetos de desenvolvimento para a Estância Turística

Secretário de Desenvolvimento Econômico visita Olímpia para encontro com empresários - GovSP


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo monta, neste sábado (19/8), uma coalizão empresarial para fomentar o crescimento da região da Estância Turística de Olímpia e oferecer maior sinergia na cadeia produtiva da cidade.


A iniciativa contará com a participação do secretário Jorge Lima e vai reunir empresários e lideranças políticas para debater propostas e projetos que contribuam para alavancar o empreendedorismo, turismo, atração de investimentos e desenvolvimento local, de acordo com a vocação da região.

"Sob a liderança do Secretário Jorge Lima, uniremos forças entre empresários e líderes políticos para impulsionar nosso crescimento e fortalecer a economia de Olímpia. Juntos, debateremos propostas e projetos alinhados também à nossa região, visando um desenvolvimento vibrante e sustentável", afirmou o prefeito Fernando Cunha.

Serviço

Data: 19/8, às 16 horas

Local: Parque Aquático Thermas dos Laranjais (Sala de Convenções). 

Endereço: Av. do Folclore, 1543 - Jardim Santa Efigênia, Olímpia.

O evento é aberto para empresários, empreendedores e interessados.