Secretário de Obras de Itapura é morto a tiros por policial aposentado

Velcírio Adalberto Novelli Fabrão, de 58 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Secretário de Obras de Itapura é morto a tiros por policial aposentado  -


Velcírio Adalberto Novelli Fabrão, de 58 anos, secretário municipal de Obras de Itapura (SP) morreu neste sábado (9), na avenida Princesa Isabel, na prainha da cidade.


Segundo apurado pela reportagem do sbtinterior.com, Fabrão foi baleado com cerca de dois tiros, por um policial militar aposentado, de 53 anos, após uma suposta discussão onde o aposentado havia pedido para o secretário criar um espaço para os barcos na prainha. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Ilha Solteira. Ele chegou a ficar entubado, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo de Fabrão foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O SUSPEITO

O suspeito de cometer o crime fugiu antes da chegada da polícia, até o momento, ele não foi encontrado. A expectativa é de que ele se entregue quando passar o período do flagrante. 

sbtinterior.com apurou ainda que o policial sempre foi uma pessoa tranquila no trabalho e com os demais colegas da corporação, o que acabou trazendo surpresa aos colegas que já trabalharam com ele.

Por meio das redes sociais, a prefeiura de Itapura divulgou uma imagem do suspeito de cometer crime e pediu ajuda da população para denunciar caso saiba do paradeiro dele.