SESI de Rio Preto abre inscrições para jogos esportivos

Funcionários de indústrias e empresas da região podem participar da 74ª edição dos Jogos do SESI

SESI de Rio Preto abre inscrições para jogos esportivos - Reprodução


O SESI São José do Rio Preto está com inscrições abertas para a 74ª edição dos Jogos do SESI. Podem participar trabalhadores-atletas das indústrias e empresas (beneficiárias e não beneficiárias) da região. Ao todo, são 12 modalidades esportivas disponíveis. Para se inscrever, os interessados devem preencher o cadastro no site da unidade (riopreto.sesisp.org.br). 


Na fase municipal, as competições serão em Jogos Virtuais (Futebol e Dança), Futsal, Futebol Society, Desafio da Balança, Tênis Simples, Bilhar, Vôlei, Tênis de Mesa, Basquete, Desafio da Esteira, Talento Musical - Karaokê e Truco. As modalidades poderão ser disputadas de forma coletiva, em dupla ou individual, conforme regulamento. A previsão é de que os jogos acontecem entre os meses de maio e agosto. 

Considerado um dos maiores encontros esportivos do país, os Jogos do SESI retornam de forma presencial em 2022. Há 75 anos, o evento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e celebra a força e o talento da indústria. 

No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam da fase municipal, regional e a final estadual dos Jogos do SESI, disputadas em modalidades coletivas e individuais, no feminino e masculino, nas categorias adulto e máster.