Shopping lança programação gratuita de férias para crianças em Araçatuba

Crianças poderão curtir diversas brincadeiras a partir do dia 17 de janeiro

Shopping lança programação gratuita de férias para crianças em Araçatuba - Divulgação


Para participar, é preciso fazer uma inscrição na hora, no estacionamento do centro de compras. O cadastro não tem custo, mas quem puder contribuir com a campanha Volta às Aulas, pode doar um item de material escolar que esteja novo ou em bom estado. Não é aceito livro didático, apenas canetas, lápis, estojos, borrachas, cadernos, entre outros. 


Programação

Nessa edição, o “Clubinho” oferece atividades que remetem às brincadeiras clássicas da infância, como guerra de bexigas e corrida com copo furado. 

Portanto, a organização pede que pais ou responsáveis levem uma troca de roupa extra e uma toalha para que as crianças possam se arrumar depois das brincadeiras e curtir mais ainda as atrações do Praça Nova. 

A gerente de marketing do Shopping Praça Nova, Lívia Craidy, destaca que a programação do “Clubinho do Praça” se tornou tradicional entre as crianças. 

“Em períodos como as férias escolares, sempre pensamos em como prestigiar as crianças que acompanham seus pais no shopping. Por isso, nosso ‘Clubinho’ é um sucesso, seja com brincadeiras, oficinas e muito mais”, afirma Lívia.

Além da programação especial voltada para as férias, o Shopping Praça Nova conta com espaços de lazer e de jogos voltados especialmente para as crianças, além da Praça de Alimentação com muitas novidades e cinema. 

Serviço

“Clubinho do Praça”

Dias 17, 19, 21, 24 e 26 de janeiro - a partir das 17h

Inscrições realizadas na hora no espaço do evento, no estacionamento (organização pede que para cada cadastro seja doado um item de material escolar novo ou em bom estado)

Evento gratuito

O Shopping Praça Nova fica na rua Carlos Pereira da Silva, 6000, Jardim Guanabara