Sidney Magal fala sobre saúde: "Poderia ter se tornado muito grave"; veja vídeo

Para tranquilizar os fãs depois do susto, o cantor decidiu publicar um vídeo nas redes sociais em que fala sobre o próprio estado de saúde

Sidney Magal fala sobre saúde: "Poderia ter se tornado muito grave"; veja vídeo - Reprodução/ Instagram


Sidney Magal assustou os fãs depois de passar mal durante um show na noite da última quinta-feira (25). O cantor precisou se sentar no meio da apresentação e foi encaminhado ao hospital logo em seguida, sem poder se despedir do público. 


Para tranquilizar os fãs depois do susto, o cantor decidiu publicar um vídeo nas redes sociais em que fala sobre o próprio estado de saúde.

Nas imagens, ele conta que teve uma crise de hipertensão, e ao receber os primeiros atendimentos médicos, foi detectado um pequeno AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Sou eu mesmo que estou falando, não é nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como todos vocês. Por isso estou dando uma satisfação do que me aconteceu, que foi uma alta, uma subida muito grande de pressão. Imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular, que poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso eu não tivesse sido atendido imediatamente", começa ele. 

Estou sentando e levantando, e acredito que as pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos", continuou, bem-humorado.

Ele seguiu mandando um recado para os que falaram que ele tinha falecido. "Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala. E em breve, assim que eles permitirem, estarei de volta", finalizou.




(SBT/ Fofocalizando)