Silvio Santos se pronuncia sobre Libertadores no SBT

O apresentador festejou a parceria e disse que o público do SBT vai vibrar ainda mais

Silvio Santos se pronuncia sobre Libertadores no SBT  - Divulgação/SBT


O SBT confirmou a parceria com a Conmebol e vai transmitir, para todo o Brasil, a Libertadores da América. O acordo é válido até a temporada de 2022.


Muito feliz por proporcionar um evento popular para os telespectadores de todo o país, Silvio Santos destacou que o público do SBT vai vibrar com os gols da principal competição de futebol do continente.

"O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Copa Libertadores da América", comemora Silvio Santos.

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, também falou sobre a parceria e destacou a importância do SBT.

"Estamos muito felizes por termos chegado a um acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil. A paixão da Conmebol Libertadores abraçará todo o território brasileiro através do SBT", completou Alejandro Domínguez.

A transmissão da Copa Libertadores da América para TV aberta começa na semana que vem, com os jogos da terceira rodada. As primeiras partidas que serão transmitidas serão na próxima quarta-feira (16 set.): Palmeiras contra Bolívar e Universidade Católica contra Grêmio. 

O campeonato havia sido interrompido em março devido à pandemia do novo coronavírus. Apenas as duas primeiras rodadas da fase de grupos haviam sido jogadas.