Silvio Santos surpreende ao gravar programa de pijama

A escolha do figurino é uma homenagem ao dia dos pais, o pijama foi presente das filhas e do neto Tiago Abravanel, disse Silvio

Silvio Santos surpreende ao gravar programa de pijama - Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT


Silvio Santos vestiu pijama para gravar o programa dele que vai ao ar no próximo domingo (8), a escolha do figurino é uma homenagem ao dia dos pais, o pijama foi presente das filhas e do neto Tiago Abravanel, que tem uma marca de pijamas.


Há mais de um ano longe dos estúdios, por causa da pandemia, Silvio Santos voltou a gravar na semana passada e sem perder o status de maior apresentador da TV brasileira, ele surpreendeu novamanete.

Silvio voltou com a corda toda, sendo Silvio Santos, adorado e aclamado, no último programa exibido ele brincou com Fausto Silva por ter trocado de emissora e ainda deixou claro que recebeu autorização direto do governador No programa do último domingo (1), além de zoar #FaustoSilva, que trocou a #Globo pela #Band, Silvio informou que recebeu autorização do governador de São Paulo JoãoDoria para retornar aos estúdios, desde que obedecesse a um número máximo de 80 pessoas na plateia.

“O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”, brincou o ‘dono do baú’.

O programa está imperdível, confira no próximo domingo (8), às 20h, no SBT