ABSURDO
SP: "Maníaco de Carapicuíba" ataca mulheres no meio da rua
Vítimas foram agredidas após passarem pelo homem, que tem passagens por outros crimes
A polícia procura pelo "Maníaco de Carapicuíba", cidade na Grande São Paulo, após cinco vítimas denunciarem o agressor. Em imagens registradas por câmeras de monitoramento, o criminoso espera as mulheres passarem para atacar, pelas costas.
Após agredir uma vítima, uma outra mulher saiu correndo para pedir ajuda e também foi atacada e derrubada no meio da rua, perto da faixa de pedestres. A polícia acredita que o número de vítimas seja ainda maior.
O homem foi identificado, mas não teve o nome revelado. Segundo os agentes, o agressor é muito perigoso e tem passagens criminais por roubo, furto e tráfico. O delegado responsável não soube dizer por que ele está nas ruas.
O flagra feito pela câmera de monitoramento fica na Estrada das Acácias, altura do número 159, no bairro Corinthia. Antes do ataque, o homem é visto mexendo no lixo, sem levantar suspeitas, até que aguarda a passagem as mulheres para atacá-las a chutes e socos.
A polícia pede a outras possíveis vítimas que registrem um boletim de ocorrência denunciando a agressão e, se possível, que a população forneça informações sobre o "maníaco".