Suspeito de homicídio morre em confronto com o Baep

Homem de 39 anos teria matado rapaz de 28 anos a tiros, dentro de um bar, e morreu logo em seguida após atirar contra os policiais

Suspeito de homicídio morre em confronto com o Baep  - imagem ilustrativa


Um homem de 39 anos morreu em um confronto com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP), logo após ter matado um rapaz de 28 anos dentro de um bar, na madrugada desta quinta-feira (26), no Jardim Itanema, região norte de São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a corporação fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro quando ouviu barulhos de tiros. Os policiais se depararam com um homem correndo em uma área verde, com uma arma na mão.

Ainda de acordo com o registro policial, após receber a ordem de parada, o suspeito teria atirado contra os pms e iniciado um confronto. Ele foi baleado e caiu no chão. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no local e constatou o óbito. O homem foi identificado pelos familiares como Valdemir Freitas Barbosa Júnior.

Após ouvir testemunhas, os policiais foram informados que Valdemir foi flagrado correndo porque havia acabado de matar a tiros Wesley Gonçalves Pereira, de 28 anos, dentro de um bar.

A arma usada por ele foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.