Suspeito de matar jovem encontrada com o corpo coberto de cimento é preso em Rondônia

Elaine Ferreira tinha 23 anos; o corpo dela foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma casa, em São José do Rio Preto (SP)

Suspeito de matar jovem encontrada com o corpo coberto de cimento é preso em Rondônia  - Arquivo pessoal/ Facebook


A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), com o apoio da Polícia Civil de Rondônia (SP), prendeu um homem de 39 anos suspeito de ter matado a jovem Elaine Ferreira, de 23 anos, na casa em que ele morava de aluguel, no Jd. Arroyo, em São José do Rio Preto, no interior de SP.


O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 15 de julho deste ano, coberto com pó de cimento. Na cabeça da dela havia um saco do produto.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores descobriram que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado por uma amiga da vítima, que informou para a polícia que Elaine havia sumido há cinco dias. A partir disso, os policiais intensificaram a investigação.

Os trabalhos apontaram que o suspeito havia fugido para a cidade de Espigão d´Oeste, em Rondônia (RO). Com o apoio da Polícia Civil local, ele foi preso.

Ao ser questionado na delegacia, o homem afirmou que ele e um amigo haviam contratado a vítima para um programa sexual e que os dois tiveram relações sexuais com ela. Ele teria deixado Elaine e o amigo no imóvel e, quando voltou, teria encontrado a vítima morta. Com medo, ele teria fugido.

No entanto, outra denúncia alarmou os policiais. Duas semanas antes do crime, uma garota de programa denunciou o agressor. Para a polícia, ela disse que foi até a casa do homem, mas em determinado momento ele teria ficado violento e a estuprado. Ele ainda não pagou o valor combinado pelo programa.

Com esse fato, a Delegacia de Homicídios decidiu manter o suspeito preso até o fim da investigação.