​Tarcísio deve ter vice do PSD em chapa ​para o governo de SP

Nesta semana, em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, Tarcísio de Freitas​ afirmou ser "impossível" concorrer ao governo paulista sem conversar com o ex-ministro Gilberto Kassab

​Tarcísio deve ter vice do PSD em chapa ​para o governo de SP - Divulgação


A pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo​ deve ter um nome do PSD (Partido Social Democrático)​ ​no cargo de​ vice da chapa. A tendência é que o partido dirigido por Gilberto Kassab indique Felício Ramuth, ex-prefeito de São J​​osé dos Campos​ (SP)​, para a composição​, segundo apuração da coluna Tela Política.


Caso isso se concretize, interlocutores afirmam que a deputada federal Rosana Valle (PL-SP), que vinha sendo cogitada para a posição, fique reservada para a Secretaria da Mulher, caso Tarcísio vença a eleição.

​Nesta semana, em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, Tarcísio de Freitas​ afirmou ser "impossível" concorrer ao governo paulista sem conversar com o ex-ministro Gilberto Kassab. Tarcísio classificou Kassab como "grande interlocutor e estrategista".

​"​Não tem nada certo, mas eu diria que a conversa está se encaminhando muito bem”,​ disse.​ 

Questionado especificamente sobre o nome de Felício Ramuth, Tarcísio disse ser “natural que ele tenha esse espaço“.

​Já na eleição presidencial, até o momento, a tendência é que o PSD fique neutro no 1º turno. O partido é bastante dividido entre apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL).