Técnico do PSG minimiza pênalti perdido por Messi e diz: "Ele é o futebol"

Técnico do PSG minimiza pênalti perdido por Messi e diz: "Ele é o futebol" -


O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), três dias após a vitória em casa por 1 a 0 sobre o Real Madrid pelo primeiro confronto das oitavas de finais da Champions League, e falou sobre o atacante Lionel Messi, que perdeu um pênalti enquanto o jogo ainda estava 0 a 0. O comandante minimizou o erro.


"Em nenhum caso perder um pênalti vai abalar sua confiança, é impossível. Estou feliz com seu envolvimento, ele foi muito bem contra o Real Madrid. Uma das razões pelas quais a equipe jogou bem é a sua capacidade de ler o jogo", disse. 

Numa outra visão, não mais específica do duelo, mas de tudo que Messi já fez e faz no futebol, Pochettino rasgou elogios ao seu camisa 30. "Messi é o melhor jogador do mundo. Ele é o futebol. Se você quer explicar a alguém o que é futebol, você responde: É Leo Messi", afirmou. 

O PSG precisará de uma vitória ou empate no jogo da volta contra o Real Madrid, dia 9 de março, na Espanha, para garantir sua vaga nas quartas da Liga dos Campeões. A maior competição de clubes da Europa tem transmissão ao vivo do SBT.