Tela 2/SBT Interior lança conteúdos em formato podcast; ouça agora!

Programas estão disponíveis na íntegra nas plataformas Spotify e Deezer

Tela 2/SBT Interior lança conteúdos em formato podcast; ouça agora! - Divulgação/Tela 2/SBT Interior


Os avanços das tecnologias digitais proporcionaram às rádios criarem suas versões online por meio de sites, aplicativos e formatos de “web rádio”, as quais realizam a transmissão via internet, em tempo real. Mas foram os podcasts que tomaram conta do mercado e mudaram o hábito de consumo de conteúdo nos últimos anos no mundo.


A facilidade em ouvir quando e onde quiser agrada qualquer um. Basta ter um smartphone!

Pensando nessa integração de conteúdos, o telespectador, internauta e agora ouvinte do Tela 2 pode conferir conteúdos da plataforma de streaming do SBT Interior, na íntegra e de graça pelo Spotify e Deezer, as duas maiores plataformas de músicas e podcasts do mundo.

FACILIDADE E PRATICIDADE

São eles o 'Líder S/A', apresentado pelo jornalista Ricardo Quarenghi, que entrevista as principais lideranças da América Latina, o 'Sem Filtro', com a jornalista Larissa Cruz, que debate simplesmente tudo que é tabu na sociedade atual com leveza e sem mimimi e o 'Tela Política', apresentado pelo jornalista Marcelo Casagrande, que traz entrevistas inéditas com os principais nomes da política regional e nacional falando sobre os fatos históricos e atuais.

"É um mercado que está crescendo já faz tempo, as pessoas estão aderindo, por isso entendemos que parte dos nossos conteúdos podem ser consumidos enquanto as pessoas fazem outras coisas como ir para o trabalho ou limpar a casa, por exemplo", explicou a coordenadora de conteúdo do Tela 2, Larissa Cruz.

"Os produtos que o Tela 2 produz em vídeo, mas que fazem sentido consumir também em áudio, estarão disponíveis nas principais plataformas. São conteúdos de muita qualidade e que não tem necessariamente apelo visual", finalizou o coordenador de produção do Tela 2, Sérgio Fagundes.

🎧Ouça o Líder S/A no Spotify ou Deezer

🎧Ouça o Sem Filtro no Spotify ou Deezer

🎧Ouça o Tela Política no Spotify ou Deezer