Téo José será o narrador oficial da Libertadores no SBT

Téo José será o narrador oficial da Libertadores no SBT - Divulgação/SBT


A principal voz que vai trazer a emoção da Libertadores da América ao SBT já está definida: Téo José. Com passagem marcante pela emissora nos anos 1990, ele será o narrador oficial da principal competição de clubes do continente.


Em julho deste ano, a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela final do Campeonato Carioca de 2020 e transmitida aqui no SBT, marcou o retorno pontual de Téo José para a emissora, onde narrou grandes eventos esportivos, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta.

Agora, de forma definitiva, Téo retorna ao SBT para liderar a transmissão da Libertadores. A emissora também contará com uma equipe dedicada ao futebol, ligada ao departamento de jornalismo.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirma Téo José.

A Libertadores começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.