Thalia denuncia asilo por maus tratos à sua avó e pede prisão dos responsáveis

Thalia denuncia asilo por maus tratos à sua avó e pede prisão dos responsáveis - Reprodução/Instagram


Nesta semana, a cantora Thalia utilizou seu Instagram para denunciar os maus tratos que sua avó, Eva Mange Marquez, sofreu dentro de um asilo no México. 


Apesar de compartilhar com os fãs um texto angustiante, Thalia não dá detalhes da saúde de sua avó. "Nos encontramos em uma situação de angústia e grande surpresa já que encontramos nossa avó em condições totalmente inaceitáveis (...) por hora não podemos dar tantos detalhes do que aconteceu com sua saúde, mas nesse momento queremos pedir uma oração a ela", publicou. 

Laura Zapata, irmã da cantora, conta que foi liberada para visitar sua avó na última segunda-feira (18), dia em que Eva completou 103 anos. Entretanto, encontrou a senhora em situações deploráveis. "Estes são os 'cuidados' que deram à minha avó. Ela tem 9 escaras de decúbito. Não posso acreditar que isso está acontecendo. Situação que me ocultaram durante todo esse tempo. Hoje, finalmente, pude ver todo o dano causado. Tomarei providências sobre o assunto. Prisão aos responsáveis", escreveu Laura em seu Twitter. 

Na última quarta-feira (20), Laura deu uma entrevista ao programa mexicano "De Primera Mano", e contou que já denunciou o estabelecimento e a enfermeira responsável pelos cuidados de sua avó.