SUSTO
Tiroteio em Paraisópolis interrompe coletiva de Tarcísio de Freitas
Candidato ao governo de SP afirmou que equipe foi atacada por criminosos

Um tiroteio registrado em Paraisópolis na manhã desta segunda-feira (17) assustou moradores e membros da comitiva do candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na zona sul de São Paulo.
De acordo com a equipe do candidato, não houve feridos entre os integrantes da comitiva. A Polícia Militar foi acionada e está no local.
Pelo Twitter, Tarcísio afirmou que a sua equipe foi "atacada por criminosos".
"Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar", escreveu o candidato.
O governador de SP, Rodrigo Garcia, disse, também no Twitter, que falou com Tarcísio e determinou a imediata investigação sobre o ocorrido.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
Acabei de falar com Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A polícia militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido.
— Rodrigo Garcia (@rodrigogarcia_) October 17, 2022
➡️ Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram profissionais com câmeras fazendo filmagens no momento do tiroteio. Muitos tiveram que se abaixar pic.twitter.com/7wkaza49IK
— Metrópoles (@Metropoles) October 17, 2022