Travesti suspeita de assassinar professora é presa pela polícia

Hortência Lourenço Dias tinha 37 anos e também atuava como motorista de aplicativo



A professora de matemática e motorista de aplicativo, ​​Hortência Lourenço Dias, de 37 anos, assassinada em Olímpia (SP), conhecia a travesti, apontada como principal suspeita de cometer o crime. A informação foi confirmada ao sbtinterior.com pelo delegado titular da Polícia Civil, Marcelo Puppo.


A travesti, também de 37 anos, foi presa nesta sexta-feira (14) em Pirangi (SP), na casa de um amigo. De acordo com o delegado, ela estava escondida na cidade e foi flagrada por câmeras de segurança dirigindo o carro da professora, após Hortência ser encontrada morta.

Travesti suspeita de assassinar professora é presa pela polícia - Olímpia 24h/Reprodução


Ainda segundo o delegado, a suspeita chegou a confessar o crime para as irmãs, mas a motivação ainda não foi confirmada.

Ela deve prestar depoimento nas próximas horas, mas a polícia adiantou que a suspeita é usuária de drogas e que venderia o carro da professora para comprar entorpecentes.

O corpo d​e Hortência foi encontrado na manhã de ontem (13), na Estrada do Campo Alegre​ e o​​ carro dela foi roubado​ durante o crime. A professora foi enterrada nesta sexta-feira (14), no cemitério municipal de Olímpia. Ela deixou dois filhos.