Três homens são baleados na madruga deste sábado em Presidente Prudente

Vítimas de 22, 28 e 55 anos foram atingidas em bairros distintos

Três homens são baleados na madruga deste sábado em Presidente Prudente - imagem ilustrativa


Três homens foram baleados na madruga deste sábado (18), em Presidente Prudente (SP), região noroeste do Estado de SP. Os crimes foram registrados em bairros distintos.


Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, um homem de 55 anos foi baleado perto do Parque do Povo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar caído na calçada. Aos militares, a vítima disse ter sido assaltada a 350 metros de onde estava.

O homem não soube informar as características do suspeito, nem o modelo da arma utilizada. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde ficou internado. Ninguém foi encontrado.

Cerca de duas horas depois, dois jovens, de 22 e 28 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo após saírem de um bar, na Vila Santa Helena. Eles estavam dentro do carro e tentaram fugir quando foram baleados.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois foram socorridos e levados para o PS do Hospital Regional. A vítima de 28 anos foi atingida no braço e estava embriagada. O rapaz não conseguiu explicar como foi socorrido e nem informar onde o carro estava estacionado, nem o modelo e a marca, e nem como ele e o amigo foram levados ao hospital.

O outro jovem, de 22 anos, não tinha condições de dar qualquer informação. Ele tinha ferimentos no braço e na perna.

Nenhum suspeito foi encontrado.

As três tentativas de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.