UNICOS chega à região leste com novo loteamento

Além deste novo empreendimento, plano de expansão da empresa para a região prevê para os próximos anos quatro novos projetos que, somadas suas áreas, ocuparão mais de 1 milhão de metros quadrados

UNICOS chega à região leste com novo loteamento - Divulgação


A região leste de São José do Rio Preto, no interior de SP, é uma das que mais têm se desenvolvido nos últimos anos, puxada pelas diretrizes do novo plano diretor do município que estabelece grandes investimentos de mobilidade, privilegiando zoneamento positivo para o fortalecimento desta região que se tornou um grande vetor de crescimento


Com desenvolvimento econômico e populacional acelerado, ela tem atraído grandes investimentos dos mais diversos setores, do público ao privado, com importantes obras de infraestrutura e empreendimentos comerciais e de serviços dos mais variados segmentos, garantindo uma economia diversificada capaz de atender às mais diversas demandas da população.

O mercado imobiliário também se destaca na região, com lançamentos que vão da incorporação ao loteamento. E é na região leste que a UNICOS Construtora e Urbanismo prepara grandes investimentos ao longo dos próximos anos, iniciando já neste segundo semestre.

O Montecristo ocupará uma área total de 223.530,26 m² em um ponto de grande valorização na região leste e de fácil acesso, ao lado da marginal da BR-153 e da avenida Danilo Galeazzi. E os compradores do mais novo loteamento aberto da empresa ainda ganharão o projeto arquitetônico de suas casas.



(Divulgação)

“Depois do sucesso de vendas do nosso último lançamento, o Residencial Giulia, na região oeste, a UNICOS se volta para a região leste como parte da nossa estratégia de crescimento no mercado imobiliário, expandindo a atuação da empresa para mais uma região de São José do Rio Preto. Desta forma, a UNICOS amplia sua área e segue contribuindo para o crescimento planejado e estruturado da cidade”, afirma Matheus Costantini, presidente da UNICOS Construtora e Urbanismo.



(Matheus Constantini, presidente da UNICOS Construtora e Urbanismo/ Divulgação)

E o Montecristo é apenas o começo. Estão em fase de estudos outros quatro empreendimentos que, somadas suas áreas, ocuparão mais de 1 milhão de metros quadrados na região.

Para conhecer mais sobre o Montecristo, visite o Stand ao lado da Rotatória de Talhado, na marginal da BR-153.



(Divulgação)

FUTUROS INVESTIMENTOS

São muitos os fatores que fazem com que a região leste chame cada vez mais a atenção tanto de novos investidores quanto de pessoas que buscam por uma localização privilegiada e com grande infraestrutura para viver. A região se tornou uma espécie de novo centro comercial, com galerias, grandes supermercados, padarias, academias, restaurantes, entre tantos outros estabelecimentos.

E, além de todo o desenvolvimento da economia local recentemente, os investimentos públicos na região, com foco na qualidade de vida de seus moradores, têm impactado positivamente no mercado.

Com uma população de aproximadamente 70 mil pessoas, segundo dados da Conjuntura Econômica de 2022, a região leste está próxima a diversas vias importantes, com destaque para o fato de que é cortada pela BR-153, uma das principais rodovias do Brasil, duplicada recentemente.

 Além disso, a região também está inserida no Anel Viário, obra entregue pela prefeitura de São José do Rio Preto em dezembro de 2022 que tem como propósito promover melhorias na mobilidade urbana. Com 35km de extensão, o Anel Viário corta toda a cidade conectando ruas e avenidas sem a necessidade de passar pela região central, garantindo maior fluidez no trânsito.

“Estamos trabalhando no desenvolvimento de mais empreendimentos na região que serão lançados muito em breve que, somadas as suas áreas, chegam a mais de 1 milhão de metros quadrados. Ao longo de nossa história, a UNICOS tem participado do desenvolvimento planejado de São José do Rio Preto e, com a região leste, não será diferente”, pontua Costantini.

Para mais informações, acesse aqui.












(Divulgação)

(Divulgação)