Vendedor é roubado em 40 mil na porta de casa

O crime foi no bairro Cristo Rei, região leste de Rio Preto (SP)

Vendedor é roubado em 40 mil na porta de casa  - Foto Ilustrativa


Um vendedor de 37 anos foi roubado quando chegava em casa no começo da noite deste segunda-feira (21) em Rio Preto (SP). O crime foi no bairro Cristo Rei, região leste da cidade, na rua Heidmur Domingues. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, ele foi abordado por um homem armado ao abrir o portão da garagem. A vitima segurava uma mochila com mais de 12 mil reais em dinheiro e pelo menos 29 mil em cheques.


Ele foi obrigado e entregar a mochila. O bandido fugiu sem deixar pistas. Durante a queixa feita na delegacia, a vítima recebeu uma ligação dizendo que a mochila foi encontrada no bairro Brejo Alegre mas dentro apenas um talonário de cheque em branco foi deixado. 

O caso será investigado pela polícia. O vendedor disse que antes de chegar em casa os vizinhos avistaram o bandido parado em uma moto vermelha perto da casa do vendedor. especialistas firmam que os grupos de Whatsapp entre vizinhos serve de alerta quando alguma pessoa suspeita está nas proximidades e que esse tipo de fato deve ser comunicado pela aplicativo.