CONTAS MUNICIPAIS
Vereadores aprovam parecer do TCE sobre contas da Prefeitura de Rio Preto
A Câmara de Rio Preto realizou na manhã desta terça-feira (15) a 15ª sessão ordinária do ano
A maioria dos vereadores aprovou o Projeto de Decreto Legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara que aprecia o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, sobre as contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício de 2019.
Foi aprovado em primeira discussão projeto que trata da outorga de uso, sob forma de concessão administrativa, de imóvel público municipal para a Associação Antialcoólica da Alta Araraquarense – Solo Sagrado. Aprovado também projeto do Executivo que destina imóvel público municipal para a Associação Paraíso.
Proposta do vereador Bruno Marinho (Patriota) para que as instituições que exigem prova de vida enviem colaboradores à residência do beneficiado com dificuldades de locomoção ou acima de 65 anos foi retirado da pauta de votações pelo próprio autor. Esse projeto será arquivado.
O vereador Anderson Branco (PR) solicitou vista por cinco sessões para projeto do vereador João Paulo Rillo (Psol), subscrito por Jéssica Coletivas (Psol), que declara de utilidade pública a Associação Cultural Antônio Roberto de Vasconcellos (Centro Cultural Vasco). A maioria dos vereadores aprovou o pedido de vista.
A 16ª sessão ordinária do ano será realizada também nesta terça-feira, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.
Comunicação / Câmara Municipal