Vídeo: MC Guime expõe "provas" da traição de Lexa

MC Guime falou pela primeira vez desde sua separação conturbada com Lexa, revelando sobre a traição

Vídeo: MC Guime expõe "provas" da traição de Lexa - Reprodução/ Instagram


MC Guimê e Lexa estão passando por uma separação conturbada. Após mais de dois meses do anúncio da separação, o ex-casal ainda está envolvido em disputas financeiras e troca de acusações. 


As tensões se intensificaram após a publicação no perfil Rainha Matos, que revelou as dívidas assumidas por Lexa após o término do relacionamento.  Além disso, o portal LeoDias trouxe à tona a alegação de que o MC teria abandonado seus cachorros.  

Irritado, MC Guimê finalmente decidiu se pronunciar e revelou que a traição foi o gatilho para o fim de seu relacionamento: "A assessoria da querida se posicionou dizendo que eu abandonei meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo". 

De acordo com o funkeiro, sua decisão de partir resultou em um drama: "Dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a querida mãe da querida tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa".