Vídeo: mulher chuta porta de carro e é agredida por motorista de aplicativo

Caso aconteceu em Birigui e está sendo investigado pela DDM

Vídeo: mulher chuta porta de carro e é agredida por motorista de aplicativo - Reprodução


Uma ocorrência registrada na terça-feira (27) chamou a atenção em Birigui (SP). Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia flagraram uma confusão envolvendo uma mulher de 27 anos e um motorista de aplicativo, após um desentendimento na região central da cidade.


As imagens mostram que a mulher chuta a porta do carro e, em seguida, é agredida pelo homem com um soco no rosto. Ao registrar a ocorrência na polícia, a mulher informou que as agressões ocorreram após o contratado ter reclamado por ela ter batido a porta do carro. Irritada, ela chuta a porta do veículo.












Após os chutes no carro o motorista desce, vai ao encontro da passageira, que aparentemente continua filmando. Ele se aproxima gesticulando e em seguida a atinge com a mão direita no lado esquerdo do rosto da vítima. O homem aparentemente a segura pelo pescoço, ela também tenta segurá-lo e eles caminham até um bolsão onde estão quatro motonetas Honda Biz, que caem no chão.

O motorista empurra a mulher, ela se afasta, mas se aproxima novamente e é atingida pela segunda vez no rosto pelo investigado, que já está com a camiseta rasgada.

​Já na versão dele, a passageira teria passado a agredi-lo durante a discussão, tendo ele apenas se defendido na tentativa de parar as agressões. Segundo a polícia, o motorista estava com a camiseta rasgada e tinha diversos arranhões na região no peito, pescoço e no rosto. O caso foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), responsável pelo inquérito.