Vinicius Marchese, do CREA-SP, anuncia pré-candidatura a deputado federal

Marchese será candidato a uma cadeira no Parlamento pelo PSD (Partido Social Democrático)

Vinicius Marchese, do CREA-SP, anuncia pré-candidatura a deputado federal - Reprodução/Instagram


O presidente licenciado do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo), Vinicius Marchese, anunciou nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura a deputado federal pelo estado de São Paulo pelo PSD (Partido Social Democrático).


Natural de Mogi Guaçu (SP) e morador da cidade de Mogi Mirim (SP), Vinicius é engenheiro e afirma que o objetivo da candidatura é ajudar os municípios a buscar por bons projetos para solucionar problemas gerais.

Pautado pela palavra “Mudança”, Marchese diz que, se eleito, fará um mandato para defender a melhora da qualidade de vida da população em todo o estado.

O candidato afirma ter propriedade para isto, já que, ao longo dos últimos 17 anos em que atua no sistema Confea/Crea, percorreu todo o estado e percebeu que todas as questões que trariam melhoria na qualidade de vida das pessoas dependiam diretamente da política.

“Nesse momento, estou rodando o estado para conhecer a realidade local das nossas cidades que vão além da minha área de atuação. E tem muito a ser feito”, diz.