Viúva de Claudinho detona família de Buchecha após ser chamada de "Invejosa"

A guerra entre Vanessa Ferreira, viúva de Claudinho, e Buchecha, dupla do cantor falecido, continua

Viúva de Claudinho detona família de Buchecha após ser chamada de "Invejosa" - Reprodução


Depois de Vanessa Ferreira, a viúva de Claudinho, tornar públicos os problemas familiares com Buchecha, os irmãos dele usaram as redes sociais para sair em defesa do cantor. 


Carla Jovencio e Lipeh Jovêncio acusaram Vanessa de inveja e de afastar sua sogra, a mãe de Claudinho, de casa, além de distanciar a filha do casal, Andressa, do padrinho Buchecha. 

Vanessa respondeu às acusações no programa "A Tarde É Sua" ontem (2). Ela negou qualquer sentimento de inveja em relação a Buchecha e rejeitou a ideia de que queria ter mais destaque no filme "Nosso Sonho".

Vanessa enfatizou que Buchecha não tem nenhuma obrigação com ela, seja financeira ou afetiva: "Ele não me deve atenção, afeto, ou dinheiro. Felizmente, nunca dependi dele".  

Quanto à questão do filme e à alegação de que desejava mais destaque, ela negou, afirmando que não busca fama: "Mas não fui eu que disse, é o Brasil que tá dizendo. Eu não tenho inveja de ninguém".

Sobre as alegações de que ela e a filha de Claudinho vivem em uma casa comprada por Buchecha, Vanessa assegurou que, até onde ela sabe, a propriedade está registrada em nome de Cláudio Rodrigues de Matos. 

(SBT/Fofocalizando)