Zezé Di Camargo defende noiva após barraco na família: "Aceitar"

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, foi acusada de tentar prejudicar a imagem de Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo

Zezé Di Camargo defende noiva após barraco na família: "Aceitar" - Reprodução/ Instagram


Tensões na família de Zezé Di Camargo parecem ter surgido devido a um suposto conflito entre Graciele Lacerda, sua noiva, e Amabylle Eiroa, sua nora. 


A namorada do filho de Zezé alega que Graciele criou um perfil falso para difamá-la. Amabylle, inclusive, compartilhou com seus seguidores que procurou de um advogado para resolver a situação: 

"Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu". 

Ela também mencionou que a pessoa utiliza seu perfil oficial no Instagram para compartilhar mensagens subliminares e indiretas, possivelmente para manipular a verdade sobre vários eventos, escondendo-se por trás de uma fachada social, incluindo o uso da palavra de Deus de forma blasfema na tentativa de encobrir seus atos.  



Depois da polêmica, Graciele compartilhou uma foto e fez uma legenda sugestiva: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas". Zezé Di Camargo comentou a publicação, apoiando a noiva: "Você é luz! Nem todos conseguem ver e aceitar essa luz". 

 

(SBT/Fofocalizando)