12/02/2018 • 08:29:22

Acidentes com mortes marcam o fim de semana de carnaval na região

Um vigilante e um estudante morreram em batidas com motos em São José do Rio Preto



DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


O vigilante Rodrigo Marcelino dos Santos, 37 anos, morreu, no início da noite de sábado, 10, no Hospital de Base de Rio Preto, em decorrência de um acidente de trânsito. Na manhã do mesmo dia, ele havia colidido com sua motocicleta em um poste de iluminação pública da Avenida dos Estudantes, no Jardim Aeroporto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda quando perdeu o controle da direção. Ele chegou a ser socorrido e ficar internado por algumas horas, mas não resistiu aos ferimentos.  

ESTUDANTE

Outra colisão com morte foi registrada no início da manhã de domingo (11), na Avenida Murchid Homsi. O estudante Gabriel Willians Gonçalves, 19 anos, pilotava uma motocicleta quando também bateu contra um poste de iluminação pública. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto no sentido centro/bairro e em determinado momento perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Na sequência, a moto pegou fogo e o estudante sofreu queimaduras na região da barriga e pernas. Ele sofreu ainda fratura no crânio. Em ambos os casos, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar as batidas. 


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados