13/02/2018 • 08:36:24

Corpo de rapaz é encontrado com perfurações e mãos amarradas

Jovem estava desaparecido há seis dias e caso é tratado como homicídio



DE ARAÇATUBA


A Polícia Civil de Araçatuba investiga mais um homicídio ocorrido na cidade. O corpo de um estudante de 25 anos foi encontrado no fim da manhã de segunda-feira (12) em uma mata no bairro Araçatuba G.

Em um primeiro momento, o caso foi registrado como encontro de cadáver e morte suspeita, já que a vítima não havia sido identificada e o corpo encontrava-se em estado de decomposição. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima e foi verificar as informações na rua Vicente de Carvalho. Chegando lá, os policiais localizaram o jovem. As mãos dele estavam amarradas e uma camiseta foi encontrada queimada.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o exame necroscópico constatou duas perfurações por faca na região do peito. Além disso, foram constatadas diversas lesões nas costelas do rapaz.

No fim da tarde, a mãe da vítima ficou sabendo do encontro de um corpo na mesma rua em que mora e se dirigiu até ao IML. Ela reconheceu o filho por meio de uma tatuagem com o nome dela no braço esquerdo. O homem, identificado como Eliezer da Silva Mendonça, estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (07).

O caso foi registrado como Homicídio Simples. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) abriu inquérito para investigar o assassinato. Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre qualquer suspeito. O corpo de Mendonça será enterrado às 10h de hoje (13), no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele, também em Araçatuba. 


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados