Um carro bateu na grade de proteção de um viaduto no centro de São Paulo, na capital, e deixou uma mulher ferida, na manhã desta terça-feira (16). A vítima caiu de uma altura de, pelo menos, dez metros.
O caso foi registrado no viaduto do Gasômetro, próximo do bairro do Brás. A mulher, grávida de dois meses, foi resgatada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, com fraturas na perna e traumatismo craniano.
Apesar de ser um local de pouco movimento, inicialmente a suspeita é que a mulher, após colidir o carro com a grade de proteção, saiu do carro e, desorientada, caiu de cima do viaduto. Porém, a vítima caminhava na calçada quando foi atingida pelo veículo e, com isso, arremessada, sofrendo a queda. O motorista, trabalhador por aplicativo, ficou no local prestando socorro e os primeiros atendimentos. Veja o vídeo abaixo:
[video]
Enquanto era atendida, os destroços da grade estavam ao lado e a mulher foi levada para o Hospital das Clínicas. As causas do sinistro são investigadas.
(SBT News)
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe