Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite do último sábado (9) em São José do Rio Preto (SP), ambos suspeitos de envolvimento no homicídio de Erick Jefferson dos Santos Ricardo, de 20 anos. O crime aconteceu na tarde de sábado. A vítima foi atingida por 14 tiros. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados no bairro São Thomaz após uma denúncia. Durante a abordagem, o adolescente confessou o crime e indicou um terreno onde havia escondido as armas usadas no homicídio: duas pistolas, de calibres 9 mm e .45. Com base nas evidências e na confissão, ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Rio Preto.
PAI ESTARIA ENVOLVIDO
Imagens de câmeras de segurança da área registraram a ação dos envolvidos, confirmando a participação do jovem e do adolescente, além de um terceiro suspeito — o pai do menor, de 37 anos — que também teria participado dos disparos. Até o momento, o homem não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido. A polícia informou que o suspeito possui histórico de crimes, incluindo roubo e posse ilegal de armas, e recentemente teve sua condenação por esses delitos mantida em regime semiaberto.
DESENTENDIMENTO
Segundo relatos de um primo de Erick, a motivação do crime pode estar relacionada a um desentendimento anterior entre a vítima e o adolescente, que teria decidido se vingar após ser agredido em uma discussão. O primo, que estava com Erick no momento dos disparos, conseguiu fugir e compareceu à delegacia para prestar depoimento.
O caso foi registrado como homicídio e ato infracional, e a Polícia Civil segue com as investigações para localizar o terceiro envolvido e esclarecer todos os detalhes.
Hotel Sesi Epitácio recebe etapa final da Liga Sesi-SP 2024
Polícia apreende centenas de lâmpadas automotivas suspeitas de falsificação em Rio Preto
Claudio Ranieri deixa a aposentadoria e assume Roma para superar crise
O que se sabe até o momento sobre as explosões no STF? Entenda os detalhes
Aumento de cotas em concurso público tramitará em regime de urgência
Alckmin diz que explosões são atentado grave e apuração será rigorosa
Piloto morre em queda de avião agrícola em Fernandópolis
Dependência química e serviços públicos levam pessoas em situação de rua a permanecerem em Rio Preto
Vem aí a 4ª Corrida Solidária de Jales em prol ao Fundo Social, Lar dos Velhinhos, AVCC e AACAJ
Vídeos registram explosão de carro e momento em que homem detona explosivos em frente ao STF
Endometriose afeta a vida de 8 milhões de brasileiras e é a maior causa de infertilidade feminina
Instituto Federal de Birigui recebe doação de materiais eletrônicos apreendidos pela Receita Federal
Compartilhe