Virgínia Fonseca revelou que se mudará para sua nova mansão que, após três anos em construção, está finalizada, segundo uma postagem em suas redes sociais. Grávida do terceiro filho com o cantor Zé Felipe, ela anunciou que realizaria a mudança durante esta segunda-feira, 29.
Na manhã de segunda, antes de dormir, Virgínia expressou que estava ansiosa com a mudança: "Já era para eu estar dormindo, mas estou com ansiedade, porque hoje a gente muda [de casa]".
Logo depois, ao acordar, a influenciadora postou mais um stories, mostrando um padre que abençoou sua nova casa. "Bom dia Hoje é o dia. Depois de três anos, vamos para a nossa casa. O Padre Marcos já foi lá abençoar a nossa casa. Gratidão", escreveu.
No final de abril, ela fez um tour da casa em seu canal do YouTube, mostrando a obra nas fases finais e de acabamento, mostrando as sete suítes, entre a do casal, a de suas duas filhas Maria Alice e Maria Flor e a do terceiro filho, José Leonardo, uma para sua mãe e mais duas de hóspedes, entre outros cômodos da casa.
A propriedade, localizada dentro de um condomínio fechado em Goiânia, Goiás, conta também com piscina, prainha, brinquedoteca, sala de cinema, ofurô, sauna, adega climatizada, academia, salão de beleza, spa, "quartinho de recebidos" e um estúdio de gravação para o cantor Zé Felipe.
A influenciadora, que está no sétimo mês de gestação do terceiro filho, compartilhou, também em seu canal no YouTube, a reação das filhas ao ver o ultrassom de José Leonardo. O anúncio da gravidez e a notícia sobre o nome do caçula da família veio no dia 20 de fevereiro.
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Homem é preso suspeito de atrair mulheres com falsa vaga de emprego e cometer importunação sexual
PRF apreende 650 quilos de maconha após perseguição na BR-153 em São José do Rio Preto
Mulher é multada em R$ 3 mil por maus-tratos a pitbull em Presidente Prudente
Traficante procurado pela Justiça é preso com mais de meia tonelada de maconha em Parapuã
Criminosos invadem escola em Presidente Epitácio e furtam mais de 100 netbooks
Compartilhe