1ª Etapa “Sprint Triathlon 2022” mostra força do interior em modalidades de alta intensidade

Evento organizado pela Alcer e Outdoor Assessoria Esportiva tem o apoio do SBT no Interior

1ª Etapa “Sprint Triathlon 2022” mostra força do interior em modalidades de alta intensidade - Divulgação


Movido pelo entusiasmo em incentivar práticas esportivas entre atletas, iniciantes e familiares, o SBT no Interior apoia o “Sprint Triathlon 2022 - 1ª Etapa”, realizado pela Associação de Lazer Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer) e Outdoor Assessoria Esportiva. De acordo com a organização, já são 220 atletas experientes inscritos.


A competição mostra a força do interior paulista em modalidades de grande intensidade e será realizada no próximo sábado, dia 27 de agosto, em um dos pontos preferidos pelos rio-pretenses para a prática do esporte ao ar livre: o Lago 3 da Represa Municipal, localizado na avenida Nadima Damha, em São José do Rio Preto (SP).

O início da prova, que será a natação, está previsto para às 16h. A entrega do kit também será no sábado, das 10h às 13h, na loja Decatlhon.

Serão 750 metros na natação, 20 metros no pedal e 5 quilômetros de corrida.

A prova inclui natação, corrida e ciclismo com área de transição. Uma estrutura completa com o Corpo de Bombeiros e UTI Móvel estará à disposição dos competidores.

As inscrições devem ser feitas no site da Alcer, clicando aqui, com modalidades Solo, Revezamento Dupla e Revezamento Triplo. Apenas 30 vagas estão disponíveis.

A 2ª etapa do “Sprint Triathlon 2022” está marcada para o dia 27 de novembro.