Acidente com lancha e moto aquática mata duas pessoas no rio Grande

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas eram de São José do Rio Preto (SP) e estavam em Fronteira (MG)

Acidente com lancha e moto aquática mata duas pessoas no rio Grande - Reprodução/ Colaboração do leitor/whatsapp


Um acidente envolvendo uma lancha e uma moto aquática matou duas pessoas, na tarde do último sábado, no rio Grande, em Fronteira (MG). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as vítimas são um adolescente de 13 anos, identificado como Carlos Eduardo Ribeiro Batista e Carlos Henrique Maiello, de 36. Eles eram de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


Carlos Henrique, que estaria na lancha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o adolescente, que estaria dirigindo o jet ski, chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Fronteira, mas não resistiu.

Uma mulher e mais dois filhos dela, passageiros da lancha, também ficaram feridos. Eles sofreram ferimentos leves e foram atendidas na unidade. De acordo com uma testemunha, o adolescente teria perdido o controle da moto aquática e batido na lancha. 

A Capitania Fluvial do Tietê-Paraná (PFTP), da Marinha Brasileira se deslocou até o local para apurar o caso. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.