ACUSADO DE ESTUPRO
Acusado de estupro é preso pela DDM em Rio Preto
Mães das vítimas denunciaram o suspeito por meio da placa da moto que ele utilizava para praticar crimes
Um homem de 39 anos foi preso pela DDM, a Delegacia de Defesa da Mulher na tarde de ontem (23). Ele é suspeito de praticar crimes contra crianças em bairros de Rio Preto.
Segundo as mães das vítimas, que tem entre 6 e 11 anos, o suspeito passava de moto e abordava as crianças mostrando e tocando o órgão genital.
As mães procuraram a polícia e por meio de imagens de circuito de segurança foi possível identificar a placa da moto utilizada pelo suspeito. Com base nas informações a DDM solicitou um mandado de prisão que foi expedido pela Justiça. No mesmo dia a equipe conseguiu prender o suspeito em casa, no bairro Estância Navarrete.
Ao ser detido o homem confessou o crime e disse que já tinha tentado buscar ajuda psicológica. O suspeito já tem antecedente criminal por estupro de vulnerável na cidade de Sinop, Mato Grosso.
Ao menos quatro crianças teriam sido vítimas do suspeito que, segundo as investigações agia desde novembro do ano passado.
Ele foi encaminhado a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto e deve passar hoje por audiência de custódia.