Aeronave cai em Piracicaba e mata 7 pessoas

O acidente ocorreu na manhã de hoje em um bosque

Aeronave cai em Piracicaba e mata 7 pessoas - Reprodução


Uma aeronave caiu na manhã desta terça-feira, 14, em Piracicaba, no interior de São Paulo. A ocorrência foi informada pelo Corpo de Bombeiros às 9 horas. De acordo com informações iniciais divulgadas pela corporação, o acidente deixou sete vítimas.


Os bombeiros informaram que uma aeronave de asa fixa caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba.

Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostram chamas em uma área de mata. Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate de vítimas mas não houve sobreviventes.

Vítimas

O empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. 

Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. O grupo Cosan atua em áreas de distribuição de combustíveis, usinas sucroalcooleiras e logística.