Agressor de cinegrafista já tem passagem por ameaça e crime eleitoral

Diogo Resende foi intimado e deve prestar depoimento; ele também foi exonerado

Agressor de cinegrafista já tem passagem por ameaça e crime eleitoral - Reprodução


A Polícia Civil já identificou o agressor do repórter cinematográfico da Inter TV, Rogério de Paula. Trata-se de Diogo Linconl Resende, de 41 anos, e que segundo informações obtidas pelo SBT News já tem passagens pela polícia por crime eleitoral e agressão.


Agora Diogo vai responder por lesão corporal contra Rogério de Paula e a polícia já intimiou o suspeito a prestar depoimento. Diogo era assessor parlamentar do vereador de Três Rios, Robson Dentista, e foi exonerado nesta 2ª feira (23.out) depois da divulgação das imagens.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe da InterTV fez um Boletim de Ocorrência na delegacia de Três Rios, além da perícia na câmera usada durante a reportagem.

Rogerio continua internado em observação e só deve receber alta na terça-feira. O delegado que investiga o caso, Alexandre Netto, foi até o hospital para colher o depoimento do cinegrafista. O estado de saúde dele é bom. As informações são do Portal SBT News.

O cinegrafista foi agredido durante a cobertura da prisão do ex-deputado Roberto Jefferson em Comendador Levy Gasparian, na costa verde do Rio de Janeiro. Ele foi empurrado e chutado por trás, além disso a câmera bateu em sua cabeça, o que provocou, segundo testemunhas, um princípio de convulsão. Rogério foi socorrido e levado para fazer exames.