Após acidente com coletivo urbano, idoso sofre mal súbito e morre

Vítima teve o carro atingido, passou mal, bateu o veículo em um muro e morreu

Após acidente com coletivo urbano, idoso sofre mal súbito e morre - imagem ilustrativa


Um idoso de 63 anos morreu após sofrer um mal súbito e bater o carro no muro de uma casa, na noite da última terça-feira (5), no Jardim Paulista, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, José Capelleti Sobrinho seguia dirigindo um Fiat/Uno acompanhada da mulher e da enteada, quando teve o carro atingido na traseira por um ônibus da Itamarati.  O motorista não teria parado o veículo e teria seguido viagem.

O idoso chegou a seguir o coletivo, mas sofreu um mal súbito, bateu o veículo no muro de uma casa e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local.

A Secretaria de Trânsito informou que vai solicitar imagens do circuito do coletivo urbano para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda de acordo com a pasta, o motorista relatou para a empresa que ele já havia terminado a rota da linha e que seguia, sem passageiros, para o estacionamento da Itamati quando viu o FIAT/Uno parado em via dupla para uma mulher descer do automóvel.

O motorista informou ainda que buzinou, mas que o carro permaneceu no mesmo lugar. Ele desviou do automóvel e seguiu viagem, mas não percebeu nenhuma batida.

O caso vai ser investigado.